18 de julho de 2011

MEU PERFIL

Sou um rapper underground, desde os tempos mais remotos pois está é a minha sétima rencarnação,recentemente estive na américa com nome de 2pac mas agora estou em angola pra acabar com a doação destes niggas que só pregão banalidades pra atrair o top.
Este blog pra mi é mais uma contribuição que eu estou dando para o movimento Hip Hop especialmente para os niggas da meu municipio na tematíca de publicação das cenas no que toca ao cotidiano dos reperes da banada pra saber mais sobre mi visita a minha pagina no Face book

2 comentários:

  1. eu hamilton coimbra desde q vim de lisboa, ainda nao vi um rapper underground mas criativo q este e rigidamente rigo em calculos.

    ResponderEliminar
  2. hy! meu nome é Nick b aka Gangsta lawko, tambem sou do Cazenga mas do Joji ya henda. tenho apenas de lhe desejar todo sucesso pois o nosso rap do gueto deve crescer e para tal devemos sempre cantar o nosso guetto..

    one love ai e baixem a minha mixtape Mc 100% kazenga http://www.4shared.com/file/6SQvhRsN/MixTape_Mc_-_Nickb_e_Daveju.html

    ResponderEliminar